Curso Gratuito de Yoga e Meditação

Yoga, é uma prática que existe a milênios, uma arte que envolve a movimentação do corpo com alongamentos e exercícios de respiração juntos a força e equilíbrio. O Yoga junto a Meditação tem objetivo de integrar o corpo a mente, aumentando a concentração mental e chegando ao profundo estágio de relaxamento.

Cursos de Yoga Gratuitos

Yoga e Meditação

Com certa frequência surgem pelo Brasil palestras e cursos gratuitos de Yoga para quem deseja conhecer um pouco mais sobre essa maravilhosa prática de relaxamento.

Publicidade

Yoga

A prática do Yoga trás benefícios excelentes ao corpo, são inúmeros, alguns deles são, diminuição do estresse e ansiedade, melhoria no rendimento educacional, melhora o quadro de insônia, ajuda contra a depressão, melhora a coordenação motora, melhora a postura, diminuição das dores nas costas, influencia na qualidade de vida, entre outros benefícios.

Meditação

O curso gratuito de Yoga e Meditação acontece em diversas cidades do país e em sua grande maioria são promovidos por professores qualificados que praticam a décadas. Os cursos de Yoga não possuem pré requisito e nem critério na escolha dos participantes, portanto é um curso voltado para todos que desejam melhorar a qualidade de vida.

Yoga gestante

O Yoga se popularizou no Brasil a alguns anos, e hoje é muito comum até entre gestantes.

Confira alguns sites, blogs e matérias especializadas em Yoga, aprenda tudo!
– Matéria completa que o UOL fez sobre os tipos de Ioga, clique aqui e confira.
– Todo dia é dia de Yoga: tododiayoga.blogspot.com.br
– Aulas gratuitas de Yoga no Ibirapuera
– Aulas de Ioga gratuitas na Lagoa Rodrigo de Freitas, clique aqui!

Yoga



Gostou? Compartilhe nas redes sociais :)

Cursos Gratuitos

3 comentários em “Curso Gratuito de Yoga e Meditação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>