Melhores Cursos de Inglês no Brasil

Falar inglês hoje em dia é praticamente uma obrigação. Primeiramente, claro, por conta do mercado de trabalho, que exige cada vez mais o domínio deste idioma. Quem pretende alcançar cargos de gestor ou chefia precisa falar inglês fluentemente. Em, segundo lugar, o domínio da língua também é importante para quem pretende viajar, conhecer outros países e ampliar seus conhecimentos.

Por isso, a busca pelos melhores cursos de inglês começa desde e precisa ser criteriosa. É preciso escolher o curso mais completo e que mais oferece recursos e estrutura para o aprendizado.

Quais as Melhores Escolas de Inglês do Brasil

escolas de inglês



No Brasil, temos várias boas opções de escolas de inglês. Cada uma delas têm seus pontos fortes e diferenciais. Algumas delas são as seguintes:

Yázigi: esta escola tem como objetivo ensinar o inglês no dia a dia, por meio de situações corriqueiras na rotina das pessoas. Por isso, em seu método de ensino ganham força eventos, passeios e festas, sempre buscando ensinar o idioma aos alunos de maneira natural.

CCAA: um dos melhores cursos de inglês do Brasil, o CCAA está presente em todos os estados brasileiros por meio de suas franquias. A escola produz seus próprios materiais didáticos, como livros, e DVD’s e  são adeptos da tecnologia em seu sistema de ensino.

CNA: possui cerca de 500 mil alunos em suas mais de 480 unidades espalhadas pelo Brasil. Também trabalham com material didático próprio e utilizam uma metodologia de ensino comunicativa, que leva os alunos a aprender inglês naturalmente.

Cultura Inglesa: grande incentivadora da cultura britânica, esta escola oferece, além dos cursos e aulas tradicionais, intercâmbio para que os alunos possam vivenciar o aprendizado do idioma em outro país.

Fisk: um dos melhores cursos de inglês do Brasil e também um dos mais antigos, fundado há 50 anos. O Fisk oferece, além do inglês, o curso de espanhol e já atendeu mais de 10 milhões de alunos em sua rica e longa história. Oferece cursos para todos os níveis, do intermediário ao avançado.

Wizard: a base da metodologia de ensino desta escola de inglês é a neurolinguística, que estimula os alunos a aprenderem e estudarem o idioma, buscando sempre o aperfeiçoamento das palavras e do vocabulário. Possui cerca de 400 mil alunos em suas unidades espalhadas pelo país.

Wise Up: esta escola tem foco em adultos que ainda não se tornaram fluentes no idioma inglês. Por isso, seu material didático é todo voltado para este público. A Wise Up promete tornar um aluno fluente em até 18 meses e conta com um teste online para que os estudantes possam testar o nível do seu inglês.

Como é possível notar, opções de bons cursos de inglês não faltam, por isso não há desculpas para não estudar o idioma, aperfeiçoar-se tornar-se fluente de uma vez por todas.

+ Confira também:


Gostou? Compartilhe nas redes sociais :)

Cursos Gratuitos

Um comentário em “Melhores Cursos de Inglês no Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *