A Lei da Atração – Exercícios, Amor, Dinheiro, Frases

A realidade de cada um resulta da natureza de seus pensamentos, portanto, se pensamentos negativos são a todo momento construídos, isso refletirá diretamente nas experiências compartilhadas no decorrer da vida. Atualmente, acredita-se que as crenças imateriais possam ser convertidas nos trâmites do dia a dia de fato, a chamada Lei da Atração.

Para tanto, há algumas dicas de como saber usar a seu favor os processos da Lei da Atração, em favor de que seja mais bem-sucedido em sua vida.

lei da atração



 Entenda a Lei da Atração

Conforme a Lei da Atração de coisas boas através dos bons pensamentos é preciso refletir sobre a natureza do que se vem meditando, se aquilo faz bem ou faz mal, e se está de acordo com a vida positiva que se pretende levar.

Caso se perceba que a quantidade de pensamentos negativos é realmente evidente e não saiba como afastá-los ou muda-los, pratique a seguinte técnica: a de escrever em uma folha de papel todas as coisas boas que já aconteceram e que acontecem na vida e por que se é grato, todos os dias é preciso pensar sobre essa lista, de modo que isso influencie positivamente no seu modo de viver.

Inclui-se na plenitude da lei da atração de coisas boas através dos pensamentos bons a valorização dos pequenos detalhes positivos, em favor de afastamento de tudo o que atordoa e deprime; é preciso apreciar a tudo e a todos que lhe fazem o bem. Outro procedimento importante é a admissão da responsabilidade em mudar a natureza dos pensamentos, transformando mentalmente coisas ruins em coisas boas e logo perceberá como as coisas melhorarão na prática.


(Áudio do filme/documentário “The Secret” (O Segredo), altamente recomendado para iniciantes)

A Lei da Atração de coisas boas por meio de pensamentos positivos costuma ser mais eficaz quando os objetivos de vida são anotados de modo claro, simples, realista e dentro de determinado tempo em favor de sua execução. É preciso acompanhar seu desempenho e sua evolução, desde que permeado por boas meditações. Pensar nas metas estabelecidas e empenhar um pensamento de realização em torno delas é parte significativa de sua realização.

A Lei da Atração de coisas boas com pensamentos bons exclui a desistência de seus sonhos ou a crença de que as coisas caem do céu seu agir. A conversão da positividade mental em realizações práticas depende das atitudes tomadas e o modo como se comporta mediante delas. Na prática, a Lei da Atração influencia nos negócios e na vida pessoal de que a aplica. Com determinação, dedicação, paciência e foco, as coisas passam de um estágio negativo para um estágio bastante bem-sucedido.


Gostou? Compartilhe nas redes sociais :)

Cursos Gratuitos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *