Dieta dos Pontos – Tabela Completa dos Alimentos

Se você está em busca de uma dieta que posa ajudar a perder peso e conquistar o corpo que sempre desejou, conheça a Dieta dos Pontos. A dieta dos Pontos está fazendo um grande sucesso em todo o país, recebendo uma grande crítica positivo e trazendo resultados satisfatórios.

dieta pontos

Dieta dos Pontos

Na dieta dos Pontos, você pode escolher o que deseja comer e ainda pode montar o seu prato. A única restrição é para a gordura trans, que deve ser evitada a qualquer custo, já que esta gordura faz muito mal para o nosso organismo. A gordura trans faz com que você engorde exageradamente, causando gorduras localizadas, principalmente no abdômen.



Com a dieta dos Pontos você perde até 4 quilos em um único mês, comendo a vontade, sem passar fome e ainda mantendo a sua saúde. Sugere-se que troque os pães e massas tradicionais pelos integrais, já que estes são ótimas fontes de fibras e proporcionam a saciedade da fome de forma mais rápida.

dieta dos pontos

Na dieta dos Pontos, você pode montar o seu prato em casa, no restaurante e até mesmo no fast food. O principal objetivo desta dieta é ajudá-lo a perder peso com prazer, sem ter muitas restrições e sacrifícios, os quais poderiam  te desanimar na caminhada.

Você pode comer até 1200 calorias por dia, as quais equivalem a 320 pontos. Em geral, a cada 1 ponto você tem em torno de 3,6 calorias. Ao iniciar sua dieta, reserve em torno de 170 pontos (60% do seu limite diário) para os carboidratos, já que são ótimas fontes de energia. As proteínas devem te no mínimo 30 pontos e no máximo 50, enquanto que as gorduras podem chegar até 96%.

Veja agora um modelo de cardápio da Dieta dos Pontos, você pode trocar os alimentos, de acordo com o seu gosto.

+ Confira também:

Cardápio Dieta dos Pontos – Confira a Tabela

tabela dieta dos pontos

dieta pontos gratis

Para ter acesso a tabela completa da dieta dos pontos com todos os alimentos separados em categorias, acesse: www.procurou.com/dieta-dos-pontos

Com a dieta dos pontos, você pode realizar uma dieta extremamente regrada e saudável, ou então intercalar com algumas “bobagens”, desde que conte os pontos corretamente. É muito importante seguir a dieta dos pontos com precisão, dessa forma, além de perder barriga, você sentirá os benefícios de uma vida com muito mais saúde. Afinal, você é o que você come!


Gostou? Compartilhe nas redes sociais :)

Cursos Gratuitos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *