Cursos Gratuitos SP – Inscrição e Informações


Se você está com pouco dinheiro e está precisando muito se especializar, saiba que existem muitos cursos gratuitos em de São Paulo. Atualmente para conseguir se inserir no mercado de trabalho é necessário procurar alguma área que você se identifique e correr atrás de uma especialização. Existe muita concorrência e mesmo você sem dinheiro é possível conseguir uma boa capacitação e ter mais chances de se firmar em um bom emprego.

Cursos Gratuitos

Uma forma de realizar cursos gratuitos em SP é entrando no site www.ceatsp.org.br e escolher um curso de sua preferência. O CEAT (Centro de Atendimento ao Trabalhador) oferece mais de 4 mil vagas nas mais diversas áreas possíveis. Os cursos gratuitos oferecidos pelo CEAT têm duração de 200 horas e são divididas em habilidades básicas e específicas.

Publicidade




Para se inscrever é necessário preencher o formulário da pré-inscrição e esperar que o CEAT entre em contato com você para finalizar a inscrição e te informar o local e horário que serão realizados os cursos. Um requisito essencial para a inscrição é que você seja morador da cidade de São Paulo.

Cursos Gratuitos
Cursos Tecnicos Gratuitos SP

Os cursos gratuitos oferecidos pelo CEAT são: Agente ambiental, agente de limpeza e conservação geral de ambientes hospitalares, assistente administrativo, assistente de produção de eventos, bartender/barman, camareira com noção de inglês e espanhol, cozinha, garçom, porteiro, vendedor de comércio varejista e telemarketing.

Todos os cursos gratuitos CEAT são certificados pelo MEC e caso você venha cumprir toda a carga horária do curso, você aumentará significativamente suas chances de se inserir no mercado de trabalho.


Gostou? Compartilhe nas redes sociais :)

Cursos Gratuitos

2 comentários em “Cursos Gratuitos SP – Inscrição e Informações

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>