Cursos de Formação Profissional para Trabalhar na Copa 2014

Cursos Gratuitos // Cursos Gratuitos, Cursos Profissionalizantes, Vagas de Emprego // Cursos de Formação Profissional para Trabalhar na Copa 2014



Em pouco mais de um ano, todos os olhos do mundo estarão voltados para o Brasil e seus dois grandes eventos esportivos em sequencia: Copa de 2014 e Olimpíadas 2016. Como toda essa atenção, surgem também novas oportunidades dentro do mercado de trabalho, possibilitando uma nova oportunidade de emprego em diversas áreas. E caso você não se sinta preparado para atuar nos diversos cargos que abrirão espaço nos próximos 3 anos, conheça cursos que ajudam a conseguir emprego na copa do mundo e nas olimpíadas do Brasil.

Cursos de Formação Profissional para Trabalhar na Copa 2014

Cursos de Formação Profissional para Trabalhar na Copa 2014

Curso de Idiomas

O inglês será primordial para quem busca uma oportunidade mais destacada nos eventos esportivos de 2014 e 2016. Além dele, um segundo idioma sempre é bem vindo. Espanhol, Francês, Alemão, Italiano e Mandarim são as opções mais badaladas do mercado. Vale lembre que o momento para começar a estudar é agora, uma vez que até se obter certa fluência e intimidade com uma nova língua. O preço dos cursos de idioma varia de 100 até 600 reais, dependendo da escola escolhida e do método de ensino que se procura.

Curso de Idiomas Online e Gratis

Publicidade

Cursos na área de lazer, turismo e serviços

Esses também estarão em alta devido à grande demanda de turistas que são esperados para tais eventos. Embora existam universidades par atuar na área de hotelaria, turismo e lazer, também existem cursos técnicos e profissionalizantes que habilitam o profissional a atuar nesta área que será tão requisitada em breve. Cursos que podem ser realizados para atuar no ramo de lazer e turismo:

Bacharelado em Turismo: Com 4 anos de duração, é a forma mais completa para se profissionalizar na área. O mercado de trabalho do bacharel em Turismo são agencias de viagens, empresas de eventos, empresas hoteleiras e consultorias turísticas. São diversas universidades nacionais que oferecem o curso.

Técnico em Eventos: visa formar profissional habilitado para auxiliar no planejamento e organização de eventos. Pode atuar em empresas criadoras de eventos e em consultorias.

Cursos de Formação Profissional para Trabalhar na Copa 2014

+ Leia também:

Outro ramo que também tende a crescer é o de esportes. Para quem não tem as condições de cursar um bacharelado na área, o curso técnico também é grande opção. O curso técnico de Esportes e Atividades Físicas, por exemplo, tem por objetivo habilitar um profissional para atuar dentro de academias, clubes e centros esportivos, atuando na qualidade de vida e condicionamento da população, que tende a querer se envolver mais com esportes durante grandes eventos esportivos.

A área de infraestrutura  também terá boa abertura até 2016. Para quem tem mais interesse nesta área, o curso técnico de construção civil desenvolve o profissional para planejamento de obras e projetos, acompanhamento e execução de serviços em obras, orçamentos e serviços técnicos. O curso técnico tem duração de 2 a 3 anos, dependendo de onde se cursa.

Os ramos estão ai, hotelaria, turismo, esportes e construção. Qual área seguir e qual curso escolher é uma escolha que deve ser feita de acordo com a afinidade e aptidão, mas uma pequena dica pode colocar o futuro profissional no caminho certo rumo ao seu próximo emprego.



Gostou? Compartilhe nas redes sociais :)

Cursos Gratuitos

Participe você também, Faça um Comentário!

Copyright © CURSOS GRATUITOS | CURSOS ONLINE GRATIS. Todos os direitos reservados .
Desenvolvido por Curso Gratis Online...