A UEMS abriu inscrições no dia 10 de Junho para o curso de administração pública que a Universidade está oferecendo. As inscrições irão até o dia 22 de Julho.
Serão 250 vagas para o curso de administração pública na UEMS oferecidos na modalidade EAD ou ensino a distância.

Publicidade

Então, se você busca pelo curso de administração pública nessa modalidade, saiba que é uma excelente oportunidade.

De acordo com as leis estaduais, dentre as 250 vagas disponíveis, 20% serão destinadas a negros e 10% a indígenas que desejam realizar o curso de administração pública.
As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, através do site www.fapems.org.br e terá uma taxa de R$55. Vale ressaltar, que é possível solicitar isenção da taxa de inscrição.

Publicidade

Administração Pública
Noções de Administração Pública

O curso de administração pública terá carga orária de 3 mil horas, que totalizarão 4 anos de estudo; lembrando que o ensino será a distância, portanto, não será necessário a presença física do aluno na unidade UEMS que é a universidade que oferece o curso completo que abordará todas as noções de administração pública, princípios, controle e muito mais.
É importante ressaltar, que no decorrer de cada semestre, serão feitos alguns encontros presenciais, para que haja uma melhor avaliação do que os alunos estão aprendendo.

A inscrição para o curso de administração pública se encerra no dia 22 de Julho, e as provas serão aplicadas o dia 14 de Agosto nas unidades pólos Água Clara, Miranda ou Camapuã.
Para obter todas as informações do que estudar e o que irá cair na prova, é válido que o interessado acesse o site da UEMS www.uems.br e se direcione para a sessão “Editais”, onde lá encontrará todas as informações necessárias sobre o curso de administração pública.

Publicidade

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *