Você na Indústria – Cursos SENAI

A indústria nacional é repleta de oportunidades e boas vagas de emprego, mas requer mão de obra especializada e de qualidade. Por isso, o SENAI oferece qualificação aos profissionais que desejam atuar na área da insdústria, desde jovens que ainda estão começando a vida profissional cursando ensino técnico até mesmo solicitantes de seguro desemprego.

Desde outubro de 2011, o Você na Insdustria do SENAI já disponibilizou o acesso a 450 mil vagas de emprego em todo Brasil. O objetivo do programa chegar ao número de 4 milhões de vagas.

Você na Indústria



Você na Indústria – Cursos SENAI

O Você na Indústria visa incluir alunos em cursos especializados nas mais diversas áreas industriais, formando, através do ensino técnico profissionalizante, trabalhadores com habilidades prática para atuar em alto nível nas empresas. Em um mercado de trabalho cada vez mais exigente, contar com este tipo de diferencial no currículo é uma boa vantagem para conquistar as melhores vagas de emprego.

Os cursos SENAI estão disponiveis em todos os estados brasileiros e para verificar a disponibilidade de cursos em seu estado e cidade, basta acessar o site do Você na indústria e entrar na página de vagas abertas. Lá, você seleciona seu estado e cidade, podendo verificar em seguida todos os cursos e unidades de ensino disponiveis e próximas a você. São 471 unidades de ensino e 200 opções de cursos para o candidato selecionar.

Informações sobre os cursos

A carga horária mínima dos cursos é de 160 horas (dois meses com aulas de 4 horas por dia, aproximadamente) e exigem diferentes níveis de escolaridade. Há cursos nos quais a escolaridade exigida é o ensino fundamental. Os cursos são totalmente gratuitos e existem diferentes formas para se inscrever.

Cursos Gratuitos do SENAI, aqui!

Por tanto, se você procura uma oportunidade na indústria não pode deixar está chance de cursar o ensino técnico profissionalizante gratuitamente pelo Senai, renomada instituição de ensino. Para mais informações sobre inscrições e os cursos disponiveis em sua cidade, acesse o site do programa: www.vocenaindustria.com.br.


Gostou? Compartilhe nas redes sociais :)

Cursos Gratuitos

Um comentário em “Você na Indústria – Cursos SENAI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *