Vestibular Ibmec 2015 – Inscrição e Resultados

Também chamado de Ibmec, o Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais faz parte do grupo de escolas de ensino médio privadas do Brasil. As sedes se localizam em Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. As principais áreas de ensino dessa universidade estão relacionadas à economia e empreendimentos.

Vestibular IBMEC 2015

As inscrições para ingressão no Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais do Rio de Janeiro em 2014 ocorreram entre setembro e novembro, com prova aplicada em novembro. As aulas começam no dia 18 de fevereiro, para os seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis ou Econômicas, Direito, Engenharia de Produção, Jornalismo, Propaganda e Marketing, Relações Internacionais.

As matrículas e gabaritos estão disponíveis no site www.vestibular.ibmec.br. Já em Belo Horizonte, as inscrições se estenderam até o dia 31 de janeiro, com prova marcada para 2 de fevereiro. Em BH, os cursos já citados também podem ser cursados, com exceção de Jornalismo, Propaganda e Marketing.



Vestibular Ibmec

A entidade também oferece cursos à distância, além de três opções de cursos MBA que estão com inscrições abertas. MBA Executivo em Gestão de Negócios e MBA Executivo em Gestão de Projetos recebem inscrições até 03 de fevereiro, enquanto MBA Executivo em Finanças vão até 28 de fevereiro. As inscrições podem ser solicitadas pelo site www.ibmeconline.com.br.

Cursos MBA da IBMEC

No ano de 1985 um curso de MBA – cuja sigla significa “Mestre em Administração de Negócios”, em inglês – Executivo em Finanças foi instalado no Museu de Arte Moderna. A partir desse programa o Ibmec surgiu e é considerado hoje uma das mais qualificadas em negócios do Brasil. Várias academias de ensino de diversos países tem parceria com a entidade brasileira.

O principal objetivo da instituição é oferecer um ensino de qualidade, capaz de formar profissionais em negócios, com as exigências necessárias no mercado de trabalho, contribuindo com o crescimento do país nos empreendimentos e na educação, além de se tornar a melhor entidade brasileira de ensino superior na área empresarial.

Bolsas de Estudo IBMEC

O sistema de bolsas e financiamento para ingressão no Ibmec são: FIES, PRAVALER (financiamento) ProUni e Bolsas por mérito (bolsas). Neste último método, o estudante ganha porcentagens de desconto nas mensalidades de acordo com a posição do aluno no resultado das provas.


Gostou? Compartilhe nas redes sociais :)

Cursos Gratuitos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *