Simpatia para Conseguir Emprego

Ano novo, vida nova. Quem está desocupado pode recorrer a algumas simpatias para conseguir um emprego.

Mesmo quem está no mercado de trabalho pode estar insatisfeito com o salário ou com as condições empregatícias. Quem está procurando emprego pode recorrer a algumas simpatias e obter uma nova colocação. Uma das vantagens de recorrer a uma simpatia é que elas não requerem rituais complexos e o material é de fácil acesso.

Simpatias são comuns a diversos povos (como gregos, romanos, germanos e celtas), assim como amuletos, filtros mágicos e poções. São utilizadas para atingir os mais diversos objetivos, como conquistar um novo amor, obter prosperidade, afastar más influências, engravidar e arranjar um emprego. E é de algumas destas que vamos falar: o emprego pode ser para a própria pessoa ou para um parente ou amigo.



Simpatias para Conseguir Emprego

Simpatia da vela para conseguir emprego

Para esta simpatia, é preciso o seguinte material: um maço de velas, a carteira de trabalho, uma folha de papel e uma caneta esferográfica. Acenda a vela acima da cabeça e faça uma oração (a escolha fica por conta do interessado). Em seguida, sem baixar a vela, deve-se pedir ao anjo da guarda (mentor, guia, etc., de acordo com as crenças) para atender ao pedido.

Prenda a vela a um pires e escreva seu nome completo no papel. Abaixo do nome, escreve o nome da empresa (ou ramo de atuação) em que deseja trabalhar. Agradeça, dobre o papel, coloque-a ao lado do pires com a vela. A simpatia precisa ser repetida por sete dias consecutivos, ao final dos quais o interessado receberá uma boa notícia.

Simpatias para Conseguir Emprego

Simpatia da figa para conseguir emprego

É preciso arranjar uma figa e assistir a uma missa com o objeto firmemente seguro pela mão direita. Ao final do culto religioso, faça seu pedido a São José, pai de Jesus e trabalhador por toda a vida. É preciso retornar imediatamente para casa, sem parar em nenhum outro local, e copiar o Salmo 144 numa folha de papel.

Em seguida, é preciso embrulhar a figa com o papel. Guarde-os numa gaveta: o emprego surgirá em breve. Ao obter a colocação profissional, desembrulhe a figa, jogue o papel fora e mantenha a figa junto a você (no bolso, mochila ou bolsa) até completar o período de experiência.

Simpatias para Conseguir Emprego

Sementes de laranja, virou simpatia para emprego

Para obter o emprego tão sonhado, no dia 7 de qualquer mês, reze sete Ave-Marias e sete Pais-Nossos, oferecendo as preces ao seu protetor espiritual. Findas as orações, tome um pedaço pequeno de tecido branco (pode ser uma fita) e costure-o em forma de saquinho, usando agulha nova, com linha branca.

Chupe uma laranja e, no saquinho, coloque sete sementes da fruta, costurando-o para fechá-lo, também com linha branca. É preciso levar o talismã na bolsa ou carteira até conseguir o emprego desejado. Quando a carteira estiver assinada, jogue o patuá em água corrente.

Simpatias para conseguir emprego funcionam?

Será que as simpatias para conseguir emprego funcionam? Qualquer exercício para aumentar a autoestima e fortalecer a perseverança é útil para nos tornarmos mais confiantes. Talvez não sejam as velas, a figa ou as sementes de laranja que garantam um bom emprego, mas o pensamento determinado de quem recorre às simpatias.

+ Você também pode ler: Como Conseguir um Emprego

No entanto, como dizem os espanhóis, “creer em brujas, no creo, pero que las hay, las hay” (crer em bruxas, não creio, mas elas existem). Há mais coisas entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia.


Gostou? Compartilhe nas redes sociais :)

Cursos Gratuitos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *