SESI SP – Escola, Teatro e Informações

O SESI SP – Serviço Social da Indústria – surgiu em primeiro de julho de 1946, definitivamente. Uma empresa privada que era mantida e também administrada pela indústria.

Aos que desejam ingressar no meio industrial, nada melhor do que buscar informações a respeito de cursos técnicos, como o SENAI, uma vez que empresas de renome, como é o caso da Petrobrás, dão total valor para pessoas formadas em cursos dessa entidade. Além do SENAI há inúmeras outras escolas que buscam qualidade de ensino nessa área, como é o caso do SESI.

SESI
SESI SP – Escola, Teatro e Informações



A principal missão do SESI SP é atingir nível de qualidade para a vida do trabalhador, de modo geral. Tudo isso, agregado a boa educação, lazer, nutrição, saúde, cultura e a promoção da cidadania, o que quer dizer, deixar o mesmo “antenado” em relação a assuntos como, responsabilidade social e ambiental.

São mais de sessenta anos de história do SESI que, por entre os anos, foi se disseminando por todo o nosso país, sendo que em todos os estados há departamentos do SESI, de modo que qualquer empresário pode procurar por uma das unidades e restabelecer a qualidade de vida dos seus colaboradores do setor industrial.

E é assim, dessa forma, que o SESI SP visa a liderança nacional como entidade que melhor atende aos colaboradores industriais, agregando qualidade de vida e uma gestão de responsabilidade com os cidadãos e ao meio em que vivemos.

Morando em qualquer lugar do Brasil, como já citado anteriormente, você pode buscar um SESI, sendo que o SESI SP fica localizado no centro novo de São Paulo, ou seja, na Avenida Paulista, número 1313, terceiro andar, no bairro da Bela Vista.

Para mais informações, os interessados podem acessar ao site do SESI – http://www.sesi.org.br e conferir tudo o que há por lá, como assuntos sobre qualidade de vida, responsabilidade social empresarial, promoção da cidadania, pesquisas e muito mais.
Por Priscila


Gostou? Compartilhe nas redes sociais :)

Cursos Gratuitos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *