Reprodução do Conteúdo

Devido o alto número de pessoas/sites/blogs copiando os artigos do CursoGratisOnline sem autorização resolvemos colocar uma página explicando como devem prosseguir.

plagio

Publicidade



O conteúdo do site www.CursoGratisOnline.com.br é de direito reservado. A reprodução do conteúdo é permitida desde que seja levada em conta algumas condições.

Artigos do site

É expressamente proibido copiar qualquer artigo na íntegra.


A reprodução parcial é permitida apenas na forma de citação e com link para o conteúdo original.

Ou seja, você poderá copiar algum trecho do artigo, porém deverá obrigatoriamente informar através de um link apontando para o artigo original encontrado no nosso site.

Plágio é crime (Lei 9610/98)

Poderá utilizar como fonte, mas não esqueça de citar o artigo original utilizando um link para o artigo do CursoGratisOnline.

Caso encontremos nosso conteúdo sendo exposto sem a linkagem obrigatória, estaremos tomando todas as ações necessárias, incluindo judiciais para que retire o contéudo nosso em questão.

6 comentários em “Reprodução do Conteúdo

  1. Bom dia. Recebo e-mail de vocês com as programações de cursos grátis e já realizei também alguns cursos pagos. Vi que posso divulgar matérias de voês em meu blog, gostaria de poder fazê-lo pois acho muito interessante a divulgação de conhecimento e cultura para que todos possam ter um acesso mais amplo ao saber. Acho fundamental e primordial a todos nós. Por isso peço-lhes autorização para posatar o link de vocês em meu blog.
    Obrigado

    1. Olá Miguel,

      Ficamos muito felizes em saber que está aproveitando os cursos da melhor maneira possível.
      Sinta-se livre para colocar nosso link em seu blog :)

  2. Concordo plenamente com a regra acima, uma vez que na qualidade de escritor com meu CPF vejo de vez em quando artigos ou parte de artigos meus em site de empresas sem citar a fonte e muitos menos com a minha autorização, na base do cópia e cola como se fosse de autoria desses impostores.

    1. Olá Jorge,
      Sempre estamos em busca do nosso material que é copiado indevidamente. Dependendo do caso, tentamos contato amigável antes de acionar o jurídico.
      É uma pena mesmo que donos de sites e blogs não escrevam suas próprias matérias e artigos.

      Obrigado pelo comentário.

  3. Bom noite. Vi que posso divulgar matérias de voês em meu blog, gostaria de poder fazê-lo pois acho muito interessante a divulgação de conhecimento e cultura para que todos possam ter um acesso mais amplo ao saber. Acho fundamental e primordial a todos nós. Por isso peço-lhes autorização para posatar o link de vocês em meu blog.
    Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *