Quanto Ganha uma Revendedora Avon?

Fundada em 1886, a empresa está presente em cem países. Saiba quanto ganha uma revendedora Avon.

Quanto ganha uma revendedora Avon? Praticamente, não há limites. Tudo depende da disponibilidade para visitar clientes. A marca Avon é bastante conhecida e passa uma imagem de confiança para o mercado, em função dos seus mais de 60 anos de atuação no país e também da extensa lista de produtos: cosméticos, perfumaria, produtos de higiene pessoal, itens de culinária, bijuterias, utilidades para a casa e vestuário. Os preços dos mais de três mil itens são acessíveis e de boa qualidade.

produtos avon



Quanto Ganha uma Revendedora Avon?

A revendedora Avon não possui salário fixo, nem vínculo empregatício com a empresa (que tem uma fábrica na capital paulista e centros de distribuição na Bahia, Ceará e São Paulo). Toda a remuneração é feita com base em comissões sobre as vendas efetuadas: a revendedora Avon ganha 30% do valor indicado nos catálogos de produtos.

Com esta margem de lucro, é possível conceder descontos de 10%, por exemplo. Assim, os clientes se tornam mais fiéis à marca e à sua representante. Além disto, faz parte da política da empresa a distribuição periódica de prêmios, produtos e brindes, de acordo com o volume de vendas das colaboradoras. Os itens constam dos catálogos mais recentes (este material é renovado a cada três semanas) e podem ser revendidos, aumentando a renda das revendedoras Avon.

As interessadas devem acessar o site www.br.avon.com, clicar na aba “Quero Revender” e digitar o CEP residencial. O site direciona a futura revendedora Avon para um formulário que deve ser preenchido com os dados pessoais. Em poucos dias, uma executiva da empresa entra em contato por telefone ou envia um e-mail com informações para dar início às vendas.

Para se tornar uma revendedora Avon, é preciso ser maior de 18 anos, possuir telefone residencial fixo, ser alfabetizada, não ter dívidas pendentes registradas no SPC/ Serasa e estar com o CPF regularizado. É importante que as revendedoras entendam que irão trabalhar de forma autônoma, mas com forte apoio da empresa.

revendedora avon

Simulador de Ganhos da Avon

Para as interessadas em se tornarem novas revendedoras Avon, é possível ter uma ideia aproximada dos ganhos. Basta acessar o site e, na aba “Calculadora Simuladora de Ganhos”, digitar um valor aproximado das vendas e, em seguida, clicar em “Calcule sua Comissão”. O cálculo é feito em poucos segundos.

Para quem já é revendedora Avon, a calculadora é útil para verificar os ganhos da semana, quinzena ou mês, uma ferramenta bastante útil para auxiliar no orçamento doméstico.

Um instrumento poderoso para auxiliar as vendas é o aplicativo “Simulador de Maquiagem”, disponível gratuitamente para smartphones e tablets. A revendedora Avon pode demonstrar, em poucos segundos, o resultado da aplicação de cosméticos em uma galeria digital com rostos femininos genéricos ou com a própria foto da cliente. O usuário pode controlar a intensidade das cores e a quantidade dos produtos utilizados.

Links que te ajudarão:

São 37 itens distribuídos em uma paleta de quase 200 cores. Depois de apresentado o resultado, o simulador apresenta uma relação dos produtos utilizados no novo look, as cores selecionadas e os preços dos itens.

Avon é confiável e paga mesmo?

A empresa, pioneira no conceito de vendas de porta em porta, é americana, mas teve o nome baseado na cidade natal de William Shakespeare, Stratford-upon-Avon. Ela chegou ao Brasil em 1952 e conta hoje com milhares de colaboradores, que aumentam o orçamento doméstico com a venda direta por catálogo, ou mesmo fazem disto a sua principal atividade profissional.


Gostou? Compartilhe nas redes sociais :)

Cursos Gratuitos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *