Como Conseguir Lanches em Fast Foods de GRAÇA!

Faz parte do marketing de relacionamento: alguns fast foods oferecem lanches grátis em troca de algumas avaliações.

Poucas pessoas sabem, mas é possível conseguir lanches grátis em algumas redes de fast food do país. O site Ultra Curioso relacionou quatro lanchonetes brasileiras que, em troca de respostas para pesquisas de avaliação dos produtos e serviços prestados, oferecem comida de graça.

Publicidade



Muitos clientes não têm paciência para responder aos questionários de satisfação, mas é necessário repensar a atitude. Os formulários são longos – e podem ser bastante chatos e irritantes – mas a recompensa certamente compensa.

lanche grátis


Como conseguir lanches grátis em fast foods

O objetivo destas pesquisas é identificar os pontos positivos de diversos setores – cozinha, atendimento, limpeza – avaliar a aceitação do cardápio pelos consumidores. Este, porém, não é o único atrativo dos fast foods: além dos lanches grátis, eles anunciam massivamente em TV, rádio e internet, apresentam frequentemente novas promoções, oferecem combos com preços mais baixos, etc.

Tudo para fidelizar os adeptos da “comida rápida”. Confira como comer de graça nos seguintes fast foods:

Subway

O segredo desta rede de fast food é distribuir cookies para os clientes. De posse do cupom fiscal, digite o ID da promoção no site de identificação da loja. A pesquisa de satisfação toma apenas um minuto dos consumidores, de acordo com o Subway.

Os créditos para ganhar cookies de graça têm validade de 30 dias, contados a partir da última visita a um restaurante de Subway. Só é possível preencher um questionário a cada dia. A identificação do cliente é obtida através do e-mail. Não é preciso imprimir o código de validade, apenas anotá-lo.

lanchar de graça

McDonald’s

A maior rede de fast food do mundo, presente em 119 países, também oferece lanches grátis. Os clientes podem ganhar croissants recheados com presunto e queijo, pães de queijo, McFlurries de Ovomaltine, quarteirões com queijo ou Angus Bacon.

Para garantir os presentes, necessário manter os cupons fiscais, acessar o site www.mcexperiencia.com.br. respondidas as questões, o site gera um cupom “Pague um, leve dois”, com validade de uma semana. O site informa que a pesquisa demora em média sete minutos.

Outback

Os frequentadores podem ganhar um aperitivo se solicitarem uma entrada ou prato principal da rede de restaurantes Outback. Para garantir os mimos, é necessário guardar os cupons fiscais e responder à pesquisa de satisfação no site www.outback.com.br. A validade é de 30 dias.

No primeiro acesso ao site, é necessário, fazer um cadastro. Depois de respondido o questionário, é gerado um código de validação. Em tempo: não é possível salvar os cupons promocionais, que devem ser impressos logo depois da pesquisa.

lanches fast food

Burger King

A rede de fast food oferece um Whooper com queijo ou um BK Chicken de graça, na compra de refrigerante e batatas fritas ou anéis de cebola. Na compra deste combo, os balconistas entregam um cupom com as instruções para conseguir lanches grátis.

Os consumidores devem acessar o site www.opiniaoburgerking.com.br e preencher o questionário, além de indicar o CNPJ da lanchonete, com data e hora da refeição. Os cupons fiscais devem ser apresentados no momento de ganhar lanches grátis. A validade é de 30 dias. O site gera um código, que deve ser impresso para garantir a “boca livre”.

Fique atento

Como todas as promoções, lanches grátis em fast foods não tem duração ilimitada e podem ser suspensas sem aviso prévio. E, uma vez que esta “boquinha” não é anunciada na mídia, é preciso estar atento aos sites das lanchonetes, para aproveitar as melhores oportunidades.

Para garantir as gratuidades e descontos, outra opção é acessar sites de compras coletivas, como o Groupon e o Peixe Urbano. Existem ofertas tentadoras em cantinas, pizzarias, churrascarias, lanchonetes e sorveterias. É importante, no entanto, ficar atento às regras das compras, que podem ser canceladas se não for atingido um número mínimo de consumidores.


Gostou? Compartilhe nas redes sociais :)

Cursos Gratuitos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *