IPHONE Gradiente x iPhone Apple – E agora?

Depois do seu lançamento de ter repercutido o mundo inteiro, a Gradiente resolveu fazer um vídeo explicativo sobre todo esse “buzz” do iPhone brasileiro que aconteceu essa semana.

Apostando em uma propaganda honesta, os brasileiros já se mostram admiradores da marca, apoiando e incentivando o produto nacional.

IPHONE Gradiente



O aparelho da Apple tem mais velocidade, resolução de tela, além de outros recursos. E roda com sistema operacional IOS– Frase dita no vídeo explicativo do IPHONE da Gradiente.

O grande diferencial apostado pelo IPHONE da Gradiente são os “2 chips”, que os brasileiros tanto adoram. Porém devemos deixar claro que o aparelho que possui tela de 3,7 polegadas, câmera de 5 megapixels, e sistema operacional Android 2.3 é bastante inferior ao smartphone mais famoso do mundo.

O “verdadeiro iPhone” da Apple possui um sistema operacional diferente, tela com qualidade superior, espaço de memória maior, e muito mais recursos.

A gigante americana parece não estar nada contente com essa “ousadia” da Gradiente, e seus advogados já estariam tentando algum acordo com a empresa brasileira.

+ Curiosidade: Isso aconteceu na China também, e a Apple fez um acordo com a empresa local, podendo assim comercializar a marca “iPad” no país.
Com certeza essa novela não acaba por aqui, a Gradiente tem o direito da marca até 2018.

Qual sua opinião?

+ Confira também:


Gostou? Compartilhe nas redes sociais :)

Cursos Gratuitos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *