Curso sobre a Importância da Informática na Educação

A tecnologia vem se desenvolvendo constantemente e a informática na educação é um importante instrumento de aprendizado.

Muitas escolas brasileiras, inclusive públicas, já são equipadas com laboratórios de informática. Os educadores, no entanto, se deparam com um dilema: basta ter apenas os equipamentos? Como utilizá-los em benefício da melhoria do desempenho dos estudantes? Introduzir a informática na educação pode ser uma ferramenta extraordinária, mas os equipamentos por si próprios não podem acrescentar nenhuma melhoria.

Por isto, a escola virtual Cursos 24 Horas está oferecendo o curso de informática na educação, para qualificar profissionais capazes de extrair os melhores recursos desta área. São 60 videoaulas com início imediato, por apenas R$ 50,00, sem outras mensalidades. O curso tem professores especializados, apostilas ilustradas que podem ser impressas, para otimizar o aprendizado nas horas vagas, e, ao final, os alunos recebem o certificado de conclusão sem nenhum outro ônus.



Curso de Informática na Educação

No curso, os alunos descobrem como utilizar a informática nas atividades didáticas e pedagógicas, garantindo o uso deste instrumento o dia a dia escolar. São apresentadas técnicas de abordagem com crianças e adolescentes. Educadores podem ampliar fortemente suas atividades. É sabido que o uso de tablets, notebooks e lousas digitais aumenta a capacidade de atenção dos estudantes, maximizando o rendimento do processo ensino-aprendizagem.

Informática na Educação

O curso de informática na educação é dividido em quatro unidades, para melhor aproveitamento. Na Unidade 1 (conceitos e dados históricos da informática na educação), são apresentados os seguintes conceitos: história da informática na educação e introdução da informática nas escolas.

Na unidade 2, são abordados os conceitos pedagógicos da informática, organização dos espaços de estudo, teorias da educação, teorias da tecnologia e a aplicação na educação e tecnologias da informação e comunicação e a informatização dos métodos tradicionais de ensino.

Na unidade 3, os estudantes aprendem as melhores maneiras para a implantação da informática na escola, softwares e novos objetos de aprendizagem, projetos educacionais com as novas tecnologias, construção das comunidades virtuais e segurança na internet para crianças e adolescentes.

Por fim, na unidade (gestão da informática na escola), é apresentado o gerenciamento da informática na educação, informática na escola inclusiva e inclusão digital em espaços não formais de educação.

Informática na Educação

A informática na educação é uma realidade em muitos países e mesmo em muitas escolas brasileiras, que já aposentaram o giz e os cadernos. Professores e monitores têm muito a lucrar com o domínio de técnicas informatizadas aplicadas à educação. Este curso pode ser feito a partir de qualquer lugar, em qualquer hora: basta um computador conectado à internet.

O investimento é de apenas R$ 50,00 no curso de informática na educação da nossa escola, e ao concluir você receberá em sua casa através dos Correios um certificado de conclusão muito respeitado pelo mercado de trabalho. O custo é muito baixo e pode significar novas e melhores oportunidades de trabalho. Matricule-se já!

http://www.cursogratisonline.com.br/banner-curso-com-certificado.gif

Confira também os cursos relacionados:

________________________


Gostou? Compartilhe nas redes sociais :)

Cursos Gratuitos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *