Cursos Gratuitos para Deficientes Fisicos

A Prefeitura do Rio de Janeiro com o Instituto Muito Especial realizaram uma parceria e estarão abrindo 400 vagas de cursos gratuitos para deficientes fisicos.
O programa de Cursos Gratuitos para Deficientes terá uma carga horária de 45 horas por curso, e serão em média 2 a 3 aulas semanais. As inscrições já podem ser feitas pelo telefone do Instituto Muito Especial (21) 3239-1864.

Deficientes Fisicos

Os cursos gratuitos para deficientes no Rio de Janeiro serão de Arquivista, Porteiro, Promotor e Repositor de vendas para o varejo, Técnicas de vendas e negociação, Informática, Telemarketing, Auxiliar de serviços gerais e Auxiliar administrativo e prometem capacitar o deficiente para o mercado de trabalho.

Publicidade

O Projeto de Inclusão Digital e Produtiva Muito Especial do Rio de Janeiro terá participação de professores e psicologos para um acompanhamento completo do aluno inscrito. Além dos cursos serem totalmente gratuitos, as inscrições também serão gratuitas, assim como as apostilas e todo material didático apropriado para os deficientes visuais e motores. Mais informações acesse – www.muitoespecial.com.br



Gostou? Compartilhe nas redes sociais :)

Cursos Gratuitos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>