Curso de Operador de Caixa com Certificado

Este curso de operador de caixa permite o aprendizado de uma profissão em muito pouco tempo.

Atender os clientes, receber valores, controlar o fluxo de dinheiro: todas estas são funções do caixa, profissional que atua nos bancos e em todos os tipos de comércio (supermercados, farmácias, etc.) e em vários prestadores de serviços, como bares e restaurantes. A escola virtual Cursos 24 Horas oferece o curso de operador de caixa para, em apenas 40 horas de aulas, ministradas por professores especializados, proporcionar uma carreira para quem está ingressando no mercado de trabalho ou quer aumentar suas opções, conquistando um salário maior.

curso de operador de caixa



Curso de Operador de Caixa com Certificado

Este curso é indicado para quem gosta de tratar com o público, apresentando a rotina do trabalho, técnicas de atendimento e também de como abrir e fechar o caixa, entre outras especificidades da função. Por apenas R$ 45,00, sem nenhuma outra mensalidade adicional, o curso de operador de caixa, que conta com apostilas ilustradas para aperfeiçoar o aprendizado, qualifica rapidamente inclusive jovens que estão à busca do primeiro emprego.

Ao final das aulas, quando o aluno se sente habilitado, solicita a avaliação online e, uma vez aprovado, recebe o certificado de conclusão em casa, sem ônus.

curso de operador de caixa

O curso é didaticamente dividido em quatro unidades. Na unidade 1 (o operador de caixa), o aluno aprende os fundamentos da atividade comercial, relacionamento com o consumidor, atendimento ao cliente, conduta pessoal durante o expediente e a conquista da excelência no atendimento.

A unidade 2 (o atendimento como diferencial de mercado) mostra o operador de caixa como a imagem da empresa (num supermercado, por exemplo, muitas vezes o único contato pessoal do cliente é com o caixa), formas de realizar o atendimento e de atender às reclamações do consumidor, fidelização e cadastro de clientes.

operador de caixa

As “práticas operacionais” são o conteúdo da unidade 3, que aborda operações financeiras e matemática comercial, formas de pagamento, técnicas de vendas e comunicação e marketing pessoal, demonstrando que apenas passar as mercadorias pela leitora digital e emitir a nota fiscal: é preciso acolher o cliente e tratá-lo de modo diferenciado.

Finalmente, a unidade 4 fala das formas de receber o pagamento e repassar o troco, como efetuar devoluções e trocas, fechamento do caixa e ética profissional.

Acesse o site e matricule-se imediatamente neste curso de operador de caixa. Uma vez confirmado a matrícula, já é possível iniciar as aulas, que podem ser assistidas em qualquer horário, inclusive de madrugada: não há necessidade de esperar a formação de turmas.

A instituição conta com uma equipe de tutores para eliminar quaisquer dúvidas dos alunos.


Gostou? Compartilhe nas redes sociais :)

Cursos Gratuitos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *