Curso de Mecanica de Motos


O SEST SENAT está oferece em algumas de suas unidades o curso de mecanica de motos para qualificação da mão de obra. O curso de mecanica de motos tem como público alvo os jovens de 17 a 25 anos que buscam um emprego e por isso tenham interesse em aprender a mecanica das motos.

Não se é a primeira vez que o SEST SENAT realiza esse curso, e por isso já sabe que os resultados das turmas anteriores já formadas no curso de mecanica de motos foram todos muito bem sucedidos. Afinal, a instituição sabe que no Brasil mais de 100 mil motos são emplacadas todos os meses, isso mesmo, e por isso, a procura por oficinas, consertos e reparos nas motos vem crescendo cada vez mais nessa região, ocasionando a busca pela mão de obra qualificada e consequentemente dando serviço e emprego a aqueles que concluem o curso de mecanica de motos.

Mecanica de Motos

Publicidade




Mecanica de Motos

Um exemplo disso é o gerente de uma oficina de motos de Petrolina na Bahia, que disse em reportagem que a região precisa de profissionais qualificados na área da mecanica. Na oficina dele por exemplo só possui 3 mecânicos e a demanda vem sido maior, impossibilitando dar atendimento a todos os clientes que buscam o conserto de suas motos.

O curso de mecanica de motos, que está sendo oferecido pela SEST SENAT como já dissemos anteriormente e todas as turmas que já forma abertas e concluídas para esse curso profissionalizante começaram e terminaram lotadas, ou seja, cada vez mais há mais interessados no curso de mecanica de motos.
O professor Francisco Ferreira diz que com o aumento das motos no mercado nacional, foi necessária a criação desse curso específico que tem sido um dos mais procurados da instituição SEST SENAT.

As inscrições para o curso de mecanica de motos tem como pre-requisito o alfabetismo do candidato, que deve obrigatoriamente saber ler e escrever; o curso tem duração de cerca de 3 meses, o que é ótimo, pois é considerado um curso rápido, que capacita o aluno e já o deixa pronto para o mercado de trabalho rapidamente.

Sest Senat

As aulas do curso são práticas e teóricas, abordando diversos temas, desde qualidade do trabalho, passando por aulas contendo dicas de como interagir melhor com o cliente que procura o mecanico até claro as aumas de manutenção e mecânica de motos.
O salário médio de um mecanico de motos é cerca de R$ 800, podendo chegar a dobrar dependendo da quantidade de clientes que o mecanico consiga.

As inscrições para o curso de mecanica de motos com injeção eletronica estão abertas.
Mais informações acesse o site Sest Senat – www.sestsenat.org.br ou ligue para o telefone 0800 728 2891 e se inscreva!


Gostou? Compartilhe nas redes sociais :)

Cursos Gratuitos

7 comentários em “Curso de Mecanica de Motos

  1. Olha, mexer com motor é minha paixão, mas infelizmente aqui onde moro nao oferece cursso nenhum.
    Fala pra mim onde é que acontece esses cursos.

  2. Estou muito enteresado nos cursos de mecanica de moto, e de mecanica automotiva, gostaria de saber mais sobre esses cursos, e c possuim videos,e tambem sobre o certificado, c e recomendado pelo mec.O tempo q leva para concluir,e a forma de pagamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>