Como ser uma Revendedora / Consultora Natura

Um dos grandes meios de se conseguir renda extra sem precisar de um efetivo segundo emprego é revender produtos. E se você consegue se dedicar plenamente a esta tarefa, é possível ir muito além de uma renda extra e fazer do ato de revender produtos uma verdadeira profissão, com direito a estabilidade e renda elevada. Por isso dedicaremos esse artigo as milhares de mulheres que buscam como ser revendedora Natura. Claro que para isso, além de contar com disposição é preciso ter as manhas para saber ser uma boa revendedora, confira as dicas!

Como ser uma Revendedora Natura

Quero ser Revendedora Natura, como faço?

A venda de cosméticos é uma das que mais tem fácil circulação e aceitação no mercado de revendas, principalmente entre o público feminino. Marcas de maquiagens, roupas e acessórios criaram visando aumentar as vendas catálogos com seus produtos, aumento o alcance de suas vendas e principalmente o marketing boca a boca. Dentre essas marcas, está uma das mais conceituadas empresas de cosméticos, a Natura. Mas, como ser uma revendedora Natura?



O primeiro passo para se tornar uma revendedora da Natura é analisar se você tem todos os dados solicitados pela empresa: mínimo de 18 anos (completos), telefone fixo, CPF e RG próprios, comprovante de endereço em seu nome, não possuir restrições no SPC (se a restrição for de no máximo 200 reais, o cadastro pode ser realizado mesmo com a restrição) e ser alfabetizado (o). Se passando por essa primeira analise você identificar que esta tudo de acordo com o que a empresa pede, o passo seguinte é preencher o formulário de cadastro para ser uma consultora Natura. O formulário de cadastro está disponível no site da Natura, o www.natura.net.

Sendo uma revendedora Natura você trabalha com produtos sustentáveis e que já tem clientes fidelizados sem que você precise fazer propaganda do que está vendendo. Uma das grandes vantagens de ser consultora Natura é que você pode montar seu próprio horário de trabalho, ou se você já trabalha, pode revender os produtos no tempo livre. As revendedoras com bom número de vendas, que por consequência se destacam, além da renda extra tem mais vantagens: a Natura oferece diversos prêmios para revendedoras de destaque. São premiações em dinheiro, produtos e até viagens, visando sempre motivar as revendedoras.

Como ser uma Consultora Natura

Consultora Natura

Dentro do site da Natura, é possível calcular ainda sua expectativa de lucro. Informando sua renda mensal o simulador lhe ajuda a mostrar qual o caminho você deverá seguir para alcançar sua metas e objetivos, auxiliando no seu planejamento de vendas.

Após realizar o cadastro no site e ser aprovada (o) você irá receber seu código de consultor. É com esse número que você fará solicitações e poderá esclarecer dúvidas nos canais de comunicação exclusivos com a empresa. Uma vez aprovado você deverá escolher o seu Kit de inicio, disponíveis em duas versões: simples e completo. Esse Kit é o primeiro passo para mostrar produtos aos seus clientes iniciais, além de conter dicas de como utilizar bem o catálogo de produtos.

A Natura oferece ainda para suas consultoras e consultores cursos de treinamento que envolvem desde técnicas básicas para ser uma revendedora (or) Natura até treinamentos de gestão de negócios, visando sempre o crescimento da carreira de seus colaboradores.

Portanto se você busca uma renda extra, ser revendedora Natura é um ótimo negócio!


Gostou? Compartilhe nas redes sociais :)

Cursos Gratuitos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *